quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ALTAS HORAS...

Navego na madruga e me deparo com coisas legais outras nem tanto...bizarras,interessantes,diferentes,bonitas,feias..
Vou postar sempre algumas tá?



Rolou até um movimento no orkut na comunidade do PdB






Eu acompanhei a votação e fui ver o resultado...MTO BOM!


NÓS MANDAMOS ATÉ NO SITE DO JORNAL DELES! rs





Ele:Beleza.Já tiramos a roupa, e eu to em cima de você. Em quanto tempo vai começar ficar bom?




Ela: não sei...mas já to com dor de cabeça.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tbém tirei do PdB (adoro as coisas deles!)



Sem comentários...É o melhor de todo o Brasil!

Confira os números da campanha 2008!

Bom vou dormir,pelo menos tentar....


Ahhhhhhhh,hoje nasce a Naomi(japonês — Nome feminino que significa bela e correta. / (hebraico) — A agradável, aquela que encanta),filhinha da Teca e do Duca e eu tô doidinha pra chegar logo uma msg no cel avisando que ela já deu as carinhas nesse mundo...vai ser a coisa mais fofa,japinha,linda,gostosa meiga desse planeta!

Vem logo Naomi,tem mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente te esperando ansiosa...rs(e tem mesmo!)

Super beijo especial pros dois pais mais fofos que eu conheço!

Bjokas

Nenhum comentário: