terça-feira, 4 de novembro de 2008

TERAPIA COMPLEMENTAR


domingoooo eu fui lá no Morumbi,eu fui,eu fui!
gritei,comemorei,tomei chuva,ri até e lavei a alma..rs
me emocionei qdo a torcida começou a gritar o nome do eterno Telê(isso sempre acontece),mas me emocionei mto qdo gritaram o nome do Massa,qdo no 2º gol estava sentada atrás do Gol do SP e o Rogério veio prá torcida e começou a bater no peito e comemorar(adoroooo qdo isso acontece)...mas a emoção final foi inédita:o Muricy em pé na descida do vestiário aplaudindo,batendo no peito e agradecendo a torcida...de arrepiar completamente!(quem é tricolor como eu vai me entender)
seremos tri-hexa -campeões...certeza!(e eu estarei lá p ver de perto)
na minha opinião o campenato acaba assim:
1)TRICOLOR
2)Cruzeiro
3)Palmeiras
4)Flamengo(olha q bondade a minha)
5)Grêmio (o cavalo paraguayo)
façam suas apostas...
bjokas tricolores

Um comentário:

Unknown disse...

poxa vida.. veio pra sao paulo e nao me ligou...