quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Don't Stop the music...




Confesso que hoje estou numa preguicinha q até dói...
Minha ansiedade anda tão grande que com isso tem atrapalhado todo meu metabolismo.
Dormir no horário normal de qualquer ser humano virou lenda...será que já consegui isso na vida?
Acreditam que hoje esqueci que não tinha almoçado?Meu estômago teve q dar um berro...
Afffffffff

Minha vida tem sido assim:Fico trabalhando até as 4 da manhã(qdo n vou até as 6/7)durmo,acordo lá pelas 10,faço minhas ligações mais importantes,respondo e-mail e volto a dormir...
Acordo lá pela 14,tomo banho e vou trabalhar...chego em casa por volta das 22,janto,tomo banho e td volta a acontecer...

Esse meu problema tem alguns motivos:
1)a perda de uma pessoa mto amada da minha família através de uma tragédia(outra hora eu conto a história)
2)meus novos clientes são fora do Brasil,e eles me ligam nos horários mais improváveis possíveis.
3)uma super feira que vai acontecer daki 2 semanas e meia,e eu tenho tanta coisa p deixar pronta para que tudo esteja perfeito no dia 02/09 que até sonhar que o piso do stand tava errado eu já sonhei...rs)
4)tentar achar uma logistica para o encerramento da feira(05/09)+ madrinha em Minas(06/09)+ produção de uma festa em SP(07/09)-infelizmente eu n tenho um jatinho e não sou onipresente...rs.(eu moro atualmente em Ribeirão Preto,interior de SP)

Além de tudo isso tem meus livros q adoro ler(acabei ontem,ops hoje de ler:Meu nome não é Johnny- adorei!n tinha visto o filme...)e as olimpíadas...amoooooooo esportes.

Mas a msg q eu queria deixar hj é essa:
"O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos." Marguerite Yourcenar

Eu estou conseguindo me ver com mais "clareza"...olhar p dentro de mim e me ouvir,sentir minhas emoções e descobrir a fonte delas,enfim...não parar nunca de NADAR e nem de DANÇAR(embora eu não goste da música que as vezes toca...

Bjossssss

Um comentário:

Debora disse...

Nossa deve ser muito ruim trocar o dia pela noite, mas tenho certeza de que já já seus clientes estrangeiros irão ligar em horários mais comuns (pelo menos para nós brasileiros), a feira vai passar e vai ter dado tudo certo, o casamento terá acontecido e terá sido LINDO... A esperança é a última que morre, sendo assim continue a nadar...

Que legal que vc tb tem um amigo nas Olimpíadas... Meu amigo não conseguiu nenhuma medalha, mas só por ele ter conseguido chegar até lá já é uma grande vitória, estou super orgulhosa dele...


Beijinhos.