quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O que eu fiz de errado?


Nada Martha..vcs todas foram ótimas,mas esporte é assim mesmo...infelizmente!
Prá mim essa prata valeu ouro,perto do que fez a seleção masculina então...tá valendo é diamante!

Perdeu? Perdeu! Com apito amigo? Não! Na bola!

Mas, é disso que eu falo quando sinto saudades do futebol ou quando cobro que um time seja ousado. Não é ousadia de desespero, de tática apenas. É ousadia de entrar em campo sabendo que o GOL é seu objetivo e não evitá-lo somente.

Isso é o que eu chamo de “injustiça” do esporte. Mas o esporte é maravilhoso por isso, porque não tem lógica alguma.

O que essas meninas fizeram hoje foi simplesmente o que o futebol brasileiro representa. Cair em pé! Cair tentando! Perder pra tática rival, pro acaso, pra retranca, seja pro que for. Mas perder de cabeça erguida.

Dói? Doi! Mas se alguem tiver coragem de vaiar esse time deve ser preso!

Tem gente que chama isso de pipocagem. Eu chamo isso de “esporte”. Perdeu, mas perdeu igual gente grande. Honraram a camisa do Brasil tanto quanto os que levarem ouro.

Foi a prata mais dourada que eu já vi o Brasil ganhar. Parabéns!

by Rica Perrone

Um comentário:

Debora disse...

Concordo com vc... Afinal perder faz parte...


Beijinhos.